Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

À primeira vista!

Oi Gente!
Primeiro post já na "terra prometida"!
Que alegria (e que calor!!!).
Muito obrigada pelas orações! Continuemos firmes.

Cheguei nesta madrugada e já fui impactada por diversas "cenas" que presenciei.
Além de todo o "caos" da chegada (mas que eu já havia sido bem avisada), quando chegamos, tinha pelo menos 10 meninos dormindo na calçada em frente a minha casinha.
Outra coisa que eu sempre ouvi falar e sempre tentei imaginar era os tais "chamados para oração". Estava caminhando por uma rua bem movimentada e percebi que todos lavavam seus pés com uma garrafinha de água (momento da purificação), logo depois, as mesquitas começam a tocar e há uns gritos por toda a parte, até que todos se ajoelham em seus respectivos tapetes e ficam por um bom tempo repetindo suas orações.
No mínimo "diferente", né?! Ao menos para nós, brasileiros. Para mim, bem opressor.
Hoje, sexta-feira, também é o dia da esmola. Mas, essa história merece um post exclusivo. Prometo escrever com detalhes!

A foto acima é da esquina da minha casa. A rua toda é cheia de ovelhas, cabritos, roupas pela calçada, crianças (que ficam gritando enlouquecidas "tubab" quando alguém branco- como eu- aparece). Enfim, tudo é muito diferente e eu estou muito animada e com expectativas no que Deus tem pra fazer aqui.

Abraço forte,
Sabrina Dummer



Um comentário:

  1. Que maravilha que você chegou bem!! Deus é Fiel!! Aproveite todas as oportunidades que Deus lhe der, e estamos aqui em oração por você.
    Abraços,
    Sonilde, André e Júlio

    ResponderExcluir