Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Reta final (que na verdade, é o marco inicial)!


Pois é, 5 dias para a minha partida!
A emoção que sinto é bem difícil de definir. São os planos do Senhor se cumprindo em minha vida. É o "novo" de Deus, que sempre nos surpreende e anima. É a expectativa. É a fé, a confiança.
Gostaria de agradecer por cada uma das suas orações! Com certeza elas refletiram em tudo que tenho vivido- bençãos.

Permaneçamos firmes!

Na terça, dia 28/09, teremos um "culto de envio" (e despedida) na sede da JUMIB em Campinas.
Aos de perto, quero tê-los comigo neste momento tão precioso.
Aos mais distantes, estaremos orando por vocês, que são parte fundamental deste envio, pois Deus escolheu usá-los para me abençoarem durante este tempo!

Que a paz que excede todo o entendimento seja com todos nós!
Com amor,
Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário