Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chá "Viagem"

Fazem chá de panela, de fraudas,...de taanta coisa...por que não fazer um "pré viagem", né?!
Pois é, fizemos um pra minha despedida e também como forma de levantar recursos para minha ida.
Foi um sucesso total!
A presença de todos foi o melhor! (claro que eu senti falta de outros tantos!)
As conversas, os conselhos, as lágrimas, a dinâmica, as "comidinhas" (que tiveram seu brilhantismo), e o bazar (que foi outro sucesso).
Enfim, devo taaantos agradecimentos!
Família Jumib- o fato de ser "família" já diz tudo! Arrasaram (todos)!
Gurias que correram pra me salvar nos últimos detalhes, vocês são o máximo!

Fiquem com as imagens, que valem mais que as palavras!

Me

Delícia!


Parte da dinâmica


Algumas amigas :D


Arthur, meu primo gato!


Gurias fazendo as comprinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário