Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Muambinhas"

Gente...
Eu não deixar o Senegal sem levar comigo um pouco das cores e da arte, não é?!
Tem muita coisa linda!!!
Vou levar comigo algumas "muambas", mas como não tenho muita verba pra investir nisto...peço que encomendem o que desejarem! Se joooooooguem!

Lenços pashimina de váááárias cores! Lindos!!! (o mais difícil é que eu fico querendo todos pra mim!)

 Os animais de madeira são incríveis!!! E tem de todos os tipos, tamanhos e cores de madeira!






 O pensador! (acima) Amooo!!!

Esses macaquinhos são meus favoritos! São chamados de "as três sabedorias": não ouço, não vejo e não falo! kkkk Dizem que são ótimos para os vizinhos! kkkk

 Chaveirinhos
Carapide- transporte comum no Senegal

Boas compras!
Qualquer dúvida pode ser esclarecida por comentário;
e-mail: sabrinadummer@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário