Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novos Rumos

Os últimos meses foram de muito silêncio e espera. Ao retornar de uma experiência que, sem dúvidas, mudou minha vida, visão e relacionamento com Deus, escolhi aquietar o coração e ouví-Lo atentamente quanto ao próximo passo.
Hoje, em consideração a todo o tempo em que caminhamos juntos (alguns me acompanham há 5 anos), gostaria de dividir com vocês este novo momento da minha vida.
Após quase quatro anos servindo a Deus através da Missão Betânia (tempo que deixará muitas lembranças e saudade), estou saindo da missão. Morarei no Rio de Janeiro, onde estarei trabalhando, servindo a comunidade Vineyard, cursando uma faculdade teológica e preparando-me para o casamento- que acontecerá em breve.
Entendo este novo tempo como sendo de preparo para alcançarmos os sonhos futuros que Deus tem compartilhado conosco. Mas, é claro que este tempo também compreende muitos desafios e oportunidades de exercermos àquilo para o qual o Senhor tem nos comissionado.

Oremos por isso!

Espero mantermos contato!
Com amor e profunda gratidão,

Sabrina Dummer

Nenhum comentário:

Postar um comentário